10/11/2012

Adormecer nos teus braços. Ter um sono leve só para te poder sentir bem perto de mim durante a noite. Dormir e sonhar. Olhar para ti e perceber que não é um sonho. Estás mesmo ao meu lado. Posso tocar-te, encaixar o meu corpo no teu e sentir o teu calor. Ter os teus braços a envolver o meu corpo. Sentir-me mais protegida que nunca, mais tua a cada dia que passa. A cada noite que acaba, a cada bom dia logo pela manhã. Acordar e ouvir a tua voz. Acordar e olhar para ti. Adormecer nos teus braços é divinal, mas acordar ao teu lado é ter energia para o resto do dia. Era capaz de me habituar a esta rotina. Tenho a certeza. Boa noite, meu amor.

7 comentários:

  1. Já tive a oportunidade de "dormir" de manhã com ele, mas agora de noite... amanhã direi o quanto amei a sensação!

    ResponderEliminar
  2. conheço bem a sensação.. é óptima!

    ResponderEliminar
  3. a sensação é ótima.. esta encantador!

    ResponderEliminar
  4. Oh princesa *.* obrigada de coração <3 TU TAMBÉM O ÉS

    ResponderEliminar
  5. Que textinho bonito. (: Está incrivel.
    Escreves com o coração e admiro isso!
    Desejo uma boa semana

    http://relogiosemponteiros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comentários