13/07/2013


Construir uma relação não é tarefa fácil. Uma relação estável, claro. Alimentar um amor que cresce de dia para dia. Ter a audácia de cumprir todas as promessas feitas. Ter a capacidade de compreender e perdoar os erros da outra pessoa. Pois, apesar de nós acharmos que ela nunca vai falhar porque não conhecemos ninguém que seja tão fantástico, não é perfeita, nunca será. Mas esperamos sempre o melhor, pois é assim que estamos habituados, é dessa forma que gostamos de viver. Saber dizer que sim, que não. Saber pedir desculpa. Reconhecer que não tivemos a atitude correta a aprender com isso. Ser capaz de não repetir o erro. Surpreender a qualquer altura do dia. Com gestos, com sorrisos, com palavras, com olhares. Estar apaixonado faz com que nos sintamos capazes de fazer qualquer coisa só para poder ver o sorriso de quem mais gostamos. De quem queremos que fique connosco todos os dias, para o resto da vida. Por quem lutamos com tudo o que temos. Porque amar é percorrer um caminho cheio de provas, obstáculos e recompensas que nunca terá fim. Sem pausas, nem intervalos. Sem dias de folga, nem férias. Uma entrega de corpo e alma a alguém em quem confiamos de olhos fechados, mesmo que às vezes possa não parecer. À pessoa que faz os nossos dias valerem a pena. À pessoa que nos faz gostar ainda mais de nós próprios, tal é o amor que sente por nós. À pessoa mais importante que podíamos não ter, mas felizmente, temos.

Por estes onze meses, por todo o amor e toda a paixão. Por todas as coisas boas que fizeram com que as menos boas fossem mínimas, pela pessoa que és para mim e és no mundo, amo-te como nunca. Tu sabes. E será sempre sempre assim, baby.

1 comentário:

  1. e que continuem durante mais meses, e quem sabe anos, a construir esse amor. que como tu dizes é uma tarefa difícil, que exige empenho e dedicação. mas quando se quer muito uma coisa,tudo se consegue:))

    ResponderEliminar

Comentários