22/11/2012

Adoro-nos, adoro o teu sorriso, os nossos olhares, adoro não haver silêncios estranhos entre nós, adoro que  saibamos o que o outro está a pensar só pela expressão, adoro quando fazemos amor, adoro a nossa entrega, adoro andar agarrado a ti, adoro explicar-te tudo, mesmo o que não queres ouvir, adoro entender-te, adoro os teus beijos, adoro os nossos momentos a sós, e adoro que os teus amigos gostem de mim. Acima de tudo adoro sentir que te faço sentir segura, e a importância que me dás. Adoro-te.

10 comentários:

  1. É tão bom quando recebemos miminhos destes (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada coração. Está adorável <3

    ResponderEliminar
  3. é tão bom quando alguém nos faz sentir assim :)

    ResponderEliminar
  4. olá! tenho vindo a seguir o teu blog desde há bastante tempo. adoro tudo aquilo que escreves e por de trás de tudo isso vejo uma pessoa extraordinária!!
    gostava de poder desabafar contigo.
    o que me trás aqui? :)
    vai ser uma semana dura que aí vem, acho que 'dura' nem serve para definir os dias que se aproximam e pelos quais ando completamente aterrorizada.
    ora, segunda-feira o meu namorado vai ter jantar de curso e depois vai para a noite e quinta-feira vai com a manada toda (caloiros e respetivos doutores) para uma discoteca no porto. 2 diretas semanais, que boooom!
    sabes?, são nestes momentos que a nossa diferença de idades (4 anos) se destaca, pelo menos para mim. e não, não é ser egoísta, mais dói-me saber que ele pode fazer coisas que eu jamais neste momento poderei fazer, dói saber que ele está na noite e eu na cama. e sim, eu sei que o meu tempo chegará, mas e até lá?
    não me cabe na cabeça que ele possa embebedar-se, fumar, estar e dançar com outras raparigas, etc etc etc! e eu sei que isto não é da minha conta e aliás, não sou a mãezinha dele, mas enoja-me só de pensar, enoja-me severamente! eu confio nele, a sério que sim, e sei que jamais me trairá, mas nada me tranquiliza, nada.
    já sei que vai ser uma semana em que vai andar todo enfonado, cheio de sono e sem tempinho nenhum para mim.
    que hei-de eu fazer? mais noites a sofrer, sofrer, sofrer.

    ResponderEliminar
  5. Eu não gostei do Closer,de todo xD so vi uns 10 min :p

    ResponderEliminar
  6. espero que sim, o importante é sentirmo-nos felizes!

    ResponderEliminar
  7. A foto e texto tem o mesmo autor, esse grande poeta e fotografo xD
    :p
    ly*

    ResponderEliminar

Comentários